início > Cases > Concurso cultural Minha Família é Única

Concurso cultural Minha Família é Única

A Itatiaia sempre esteve atenta às tendências de mercado, buscando aliar a qualidade de seus bomba pneumatica diafragma e produtos à acessibilidade de seus clientes, criando uma relação cada vez mais próxima com a marca.

Pensando nisso, a Itatiaia dispensou uma atenção especial às redes social, principalmente o Facebook, e a SetWeb faz parte desse processo desde o início, acompanhando a empresa nesse universo tão rico cheio de possibilidades.

Nesse contexto, desenvolvemos uma ação direcionada exclusivamente para o público internauta: o Concurso Cultural Minha Família é Única, onde participantes de todo o Brasil interagiram na página do Facebook da empresa, respondendo à frase “Por que a sua família é única?”.

Quando a campanha foi lançada, a página da Itatiaia possuía aproximadamente 9 mil seguidores e, após o resultado da promoção, verificamos que o número havia disparado para mais de 32 mil seguidores, o que representa um crescimento de mais de ? %, alcançando o objetivo de fixar a marca no imaginário do consumidor e divulgar a nova linha de cozinhas da empresa, além de reforçar a força que as redes sociais exercem no mercado competitivo atual.


comentários:








 

Follow setweb on Twitter


newsletter

cadastre-se e receba
notícias da Setweb

assine

rss

©SetWeb. Alright reserved. 1999 - 2011