início > Cases > Ação OAS 48 horas tem foco em publicidade online

Ação OAS 48 horas tem foco em publicidade online

A SetWeb lançou no último domingo,15, a ação online da promoção OAS 48 horas. Entre os dias 21 e 22 de abril, na compra de um apartamento de 1, 2, 3 ou 4 quartos da OAS na Bahia, o cliente escolhe prêmios de até 21 mil reais (entre os empreendimentos participantes).

O grande destaque é a campanha especial de publicidade online desenvolvida para a promoção. Foram criados anúncios para a rede de display e busca do Google, assim como também anúncios no YouTube.

A estruturação da campanha visa atingir de todas as formas possíveis o cliente em potencial no meio virtual.

A SetWeb foi responsável por todas as etapas da campanha, que foi pensada para o seu público estratégico, com anúncios e publicidade direcionados, o que contribuiu para o sucesso da ação, que acabou sendo estendida por mais um final de semana.


comentários:








 

Follow setweb on Twitter


newsletter

cadastre-se e receba
notícias da Setweb

assine

rss

©SetWeb. Alright reserved. 1999 - 2011