quarta, 10 de setembro de 2008

SetWeb: revelando o talento dos cérebros eletrônicos baianos

Publicado por:

A SetWeb é a agencia escolhida da Revista Web Design de agosto. Confira a materia na integra.» Leia a revista em formato digital» Baixe a materia em pdf Fundada em 1999, a agência baiana SetWeb (www.setweb.com.br) apostou na inovação e na ousadia como diferenciais para consolidar seu nome no segmento brasileiro de internet. Anos mais tarde, a empresa colhe os frutos deste firme propósito, com a expansão de seus serviços para o mercado internacional. “Tal expansão foi planejada desde a criação da empresa. A nossa estratégia foi oferecer aos clientes internacionais o mesmo que oferecemos aos clientes no Brasil: resultados! Para que esse sonho se tornasse realidade, foi preciso estruturação, que começou através de pesquisa de mercado em que íamos atuar, estudo de oportunidades e fazer os primeiros contatos comerciais”, revela Lucas Ribeiro, diretor de marketing e negócios internacionais.

Além disso, a oportunidade representou grandes aprendizados para a continuidade dos negócios da empresa. “Apesar de o sonho do mercado internacional ser muito bonito e promissor, a experiência mostrou que a realidade não é muito diferente do mercado brasileiro. Mesmo em alguns países com economia mais forte, as dificuldades de prospecção, o tempo de fechamento de contratos, a cultura corporativa e os parceiros locais qualificados foram fatores críticos de sucesso e que devem ser muito bem analisados antes de qualquer aventura mundo afora”, orienta Diego Rydz, diretor executivo. Outro detalhe interessante na história da SetWeb envolve o seu posicionamento em relação à defesa do meio ambiente. Segundo Lucas, o objetivo é incentivar e disseminar a importância deste assunto entre a comunidade de internet.“A idéia surgiu há três anos. Como amantes da natureza e praticantes do eco-trekking, depois de diversas viagens à Chapada Diamantina, e cientes da importância da preservação, sentimos a necessidade de contribuir de alguma forma. Assim, começamos a imaginar como poderíamos trazer um impacto positivo nesse cenário. Um dos caminhos foi disseminar informações que estão por aí e que não são levadas a sério pela internet. Criamos, então, um site (www.salveoplanetaterra.com.br) com um conceito viral.”Outras ações foram tomadas dentro do ambiente físico da agência e reforçam o seu engajamento na luta pela preservação do meio ambiente. “Decidimos implementar políticas que reduzem o impacto da empresa em nosso planeta, através da adoção de práticas simples, como o uso de papel reciclado, educação dos funcionários para a redução de recursos como eletricidade, água e papel. Além disso, para cada projeto que publicamos, procuramos plantar uma árvore.”

 

Ivete SangaloTecnologias: Flash + Flickr + PHP + Twitter + WordPress

www.ivetesangalo.com.br

ivetesangaloweb-777049

A produção da cantora Ivete Sangalo procurou a SetWeb com o seguinte desafio: criar um projeto que fosse compatível com a projeção da cantora no mercado. Dessa forma, o objetivo era desenvolver um ambiente que fosse dinâmico, arrojado e interativo.“Criamos uma estratégia de um ano, que incluía a criação do hotsite do carnaval de 2008, onde ficariamos responsáveis por operacionalizar a cobertura em tempo real da festa e promover a criação de uma base de dados para a construção de um novo website e o desenvolvimento de uma assessoria mensal e uma loja virtual”, explica Lucas.Dessa forma, os criativos da agência procuraram desenvolver um site com um visual apelativo, dinâmico em suas atualizações e que pudesse ser compatível com diversas tecnologias. “Como a Ivete gera muitas novidades e é bastante popular, precisávamos ir além de um site multimídia. Precisávamos criar um canal que aproximasse a cantora dos seus milhões de fãs ao redor do Brasil e do mundo”.Outro aspecto a ser atendido envolvia o fato de a cantora ser uma formadora de opinião. “Seu público-alvo, além de buscar seu produto (música) e novidades, quer ter uma maior proximidade com a sua vida pessoal: saber o que ela consome, conhecer a sua intimidade. Para atender a isso, decidimos agregar alguns recursos no site, como a área ‘Ivete em Tempo Real’, que é alterada pela sua produção, via celular (SMS). Além disso, a galeria de fotos pode ser atualizada por e-mail, facilitando o processo para a equipe da cantora. Além disso, o álbum pessoal pode ser atualizado diretamente através do celular da Ivete”.

 

Camarote ShopTecnologias: AJAX + Flash + HTML + Java

www.camaroteshop.com.br

camaroteshopweb-791101

A Camarote Marketing e Promoções é uma das principais produtoras de eventos do Nordeste, sendo responsável por eventos do porte do Festival de Verão de Salvador. Diante do crescimento de seus negócios, a empresa precisava criar um ambiente de comércio eletrônico, que facilitasse a venda dos seus produtos e serviços.“O intuito foi atender a crescente demanda de vendas on-line. Para isso, desenvolvemos uma loja virtual, chamada de Camarote Shop, para gerenciar e maximizar os resultados, visando usabilidade, credibilidade nos processos e adotando o conceito web 2.0, com um programa de comissários para multiplicar as possibilidades de negócios e ser ainda uma fonte de renda extra de jovens e afins. Ou seja, foi criada uma nova estratégia de posicionamento de marca, para obter um aumento na comunidade de afi cionados pelos eventos da Camarote”, explica Diego.Segundo ele, um dos grandes desafios era cumprir o prazo disponível para a implementação do projeto. “A solução precisava ser personalizada para as necessidadesda empresa, além de estar próximo das atividades do carnaval. Já existia uma loja virtual que precisava ser migrada para uma nova ferramenta. Essa mudança foi oaspecto mais desafi ador. Seguimos detalhadamente uma metodologia de desenvolvimento e queríamos superar as expectativas do cliente”.Além disso, era preciso atender ainda as necessidades de um público jovem, ansioso e exigente. “Por estar comprando um ingresso pela web, eles desejavam um processo simples, de fácil entendimento e execução. Tivemos que entender bem o comportamento deste público. Assim, fizemos várias experiências de laboratório(pesquisa de observação) para alcançar um sucesso no desenvolvimento do projeto”.

 

NCCJ-NYTecnologias: ASP + Flash + Paypal + Vídeo

www.nccjny.org

nccjweb-776067

Além da experiência da SetWeb na produção de projetos no mercado internacional, o alinhamento da agência com as causas sociais foi um dos principais argumentos paraa conquista desta cont
a, que envolvia a produção de um site para esta associação sem fi ns lucrativos, com sede em Nova Iorque, nos EUA.“Criamos um website para representar a diversidade defendida pela NCCJ (The National Conference for Community and Justice of Greater New York). Além disso, omaterial promocional não servia como referência para o que queríamos atingir. Dessa forma, tivemos que começar uma identidade visual ‘from scratch’ (do zero).”Outro desafio estava presente no perfil de público-alvo, que focava em três grupos principais: doador (simpatizante da causa); empresas potencialmente patrocinadoras dosprogramas desta ONG; e as pessoas que atendem aos programas da NCCJ. “São públicos bem diferenciados, o que tornou o projeto mais desafiador visualmente e nadefi nição da arquitetura de informação”, ressalta Lucas.

 

Metro Atlanta Financial GroupTecnologias: AJAX + Flash + .NET

www.benefit-plan.com

mafgweb-775950

A Metro Atlanta Financial Group, uma empresa de seguros localizada em Atlanta, nos EUA, mantém um duradouro relacionamento comercial com a SetWeb (desde o ano de 2000). O grande desafio deste trabalho, produzido em 2007, foi convencer o cliente que era preciso realizar uma atualização no site institucional da empresa.“Eles estavam satisfeitos com o site antigo. Além de um resultado satisfatório, visualmente ele estava muito acima do padrão dos seus concorrentes. Para convencêlosda necessidade de um redesenho, foi necessário levantar informações através do Google Analytics e mostrar que a sua taxa de rejeição (visitantes que entram no site e que saem logo em seguida) estava alta. Assim, foi através dos dados coletados do público-alvo que conseguimos convencer o cliente a reestruturar o projeto”, conta Lucas.Munidos destas informações, o desenvolvimento da nova versão procurou organizar os conteúdos disponíveis pelas seções do site. Segundo Lucas, o foco principal era criar um ambiente que permitisse que o usuário pudesse encontrar rapidamente o queestivesse procurando.

 

Ponto 4Tecnologias: AJAX + Flash + Java

www.ponto4.com

ponto4web-791233

Ao longo do tempo, a SetWeb desenvolveu uma boa bagagem na criação de projetos voltados para o mercado imobiliário. Ciente desta experiência, a Ponto 4, empresa baiana especializada no segmento de imóveis, escolheu a agência para conceber um portal dinâmico.“O objetivo era desenvolver um ambiente com diversos empreendimentos e que não ficasse visualmente poluído”, diz Lucas. Pesquisar o comportamento de um comprador de imóvel foi etapa fundamental para determinar os rumos deste projeto. “Além de querer uma busca simplificada, ele quer informações detalhadas do imóvel. Pensando nisso, criamos um portal com empreendimentos em destaques, uma busca facilitada e informações detalhadas sobre cada um deles: como plantas, galerias de fotos etc.”.Além disso, foi implementado um sistema de atendimento on-line, para que o visitante pudesse solicitar informações adicionais em tempo real.

Founded in 1999, the Brazilian agency SetWeb (www.setweb.com.br) bet on innovation and boldness as its strategic advantage. Their bold approach led to an enormous impact on the Brazilian internet market, changing the face of internet and web services across the country. Years later, the company benefits from its initial purpose: aggressively promoting business marketing to the international market.

“The international expansion was planned from the company’s birth. Our strategy was to offer our international clients the same resources that we offer to our customers in Brazil: Results! To make that dream come true, we needed structure; beginning with market research, an opportunity to study abroad and finally, realization of our first commercial contacts”, reveals Lucas Ribeiro, marketing and international business director.

Furthermore, the opportunity represented learning to give continuity to the company’s business. “Although, the international market dream is really beautiful and promising, the experience showed us that the reality outside isn’t much different from the Brazilian market. Even though some countries have a much stronger economies, the difficulties with prospecting, the time to close the deals, the corporate culture and the qualified local partners were the critical factors in success and should be well analyzed before any adventure in the world outside”, says Diego Rydz, Executive Director.

Another interesting detail in SetWeb’s history involves its positioning towards defense of the environmental. According to Ribeiro, the goal is to stimulate and spread the importance of this subject to the internet community.

“The idea started three years ago. As nature lovers and an eco-trekking practitioners, after many travels to the Chapada Diamantina, and consciousness of the importance of preservation, we felt the need to contribute somehow. So, we imagined ways we could make a positive impact on the environment. One of the ways was to spread information around the web. However, we found that we weren’t being taken seriously, so we created a website (www.salveoplanetaterra.com.br) with a viral concept.”

Other ecocentric actions occurred in the company’s physical environment, which reinforce its engagement in the fight to preserve the environment.

“We decided to implement policies to reduce the company’s impact on our planet, through the adoption of simple practices, such as the use of recycled paper, educating our employees in the reduction of resources, such as electricity, water and paper. Additionally, with each project that we publish, we plant a tree.”

Ivete Sangalo
Technology: Flash + Flickr + PHP + Twitter + WordPress
www.ivetesangalo.com.br

Ivete Sangalo’s production firm approached SetWeb with the following challenge: to create a project that was compatible with the singer’s projection in the market. In other words, the goal was to develop an internet environment that was dynamic, feisty and interactive.

“We developed a one-year strategy, that included the creation of the 2008 Carnival’s Hotsite, making us responsible for operating the real-time coverage of the event while promoting the development of a data base, leading to the building of a new website and monthly web consulting, reporting and a virtual store”, explains Ribeiro.
The agency’s creative department tried to develop a website with appeal, dynamic updates and that would be compatible with a number of dynamic technologies. “Ivete is very popular and generates a lot of news, so we needed to go beyond a multimedia website. We needed to create a channel that approached Ivete to her fans around Brazil and the world.”

Another consideration for the website involved the fact that the singer is an outspoken celebrity. “Her fans are not just searching for her product (music) and news, they want proximity
to her personal life: to know what she eats…to know her intimacy. In order to accommodate that, we decided to bring together some resources, to develop products such as the Ivete em Tempo Real (Ivete in Real Time), that is updated by her production crew by SMS. Additionally, the website photo gallery can be updated by e-mail, simplifying the process for the singer’s crew. Moreover, her personal album can be updated directly from Ivete’s cell phone.

Camarote Shop
Technology: AJAX + Flash + HTML + Java
www.camaroteshop.com.br

The Camarote Marketing e Promoções (Marketing and Promotions) is one of the main event production companies in Northeast Brazil, responsible for events like the Festival de Verão in Salvador. Facing business growth, the company needed to create an electronic commerce environment that facilitated sales of its products and services.

The goal was to serve the rising demand of online sales. In order to do that, we developed a virtual store, named Camarote Shop, to manage and maximize the results, facilitate usability, expedite the process and adopting web 2.0 concepts, along with an affiliate program to increase business opportunities and provide an extra income source to affiliates. In other words, it was the birth of a new brand positioning strategy , which led to an increase in Camarote’s event fan community “, explain Rydz.

According to him, one of the greatest challenges was to honor the deadline for project implementation. “The solution needed to be customized to the company’s needs, in addition to being next to the Carnival activities. Camarote had an existing virtual store that needed to be migrated to a new tool. This shift was the most challenging aspect. However, we wanted to exceed the client’s expectations, so we developed and meticulously followed a strict project management methodology”.

Furthermore, it was necessary to attend to the needs of an eager yet demanding young public. “Because they were buying tickets on the web, they desired a simple, intuitive process. We had to understand the behavior of the public. So, we did a lot of lab tests (observation research) to achieve project success.”

Metro Atlanta Financial Group
Technologies: AJAX + Flash + .NET
www.benefit-plan.com

The Metro Atlanta Financial Group, an insurance company located in Atlanta, USA, has maintained a long-term commercial relationship with SetWeb (since 2000). The great challenge of their project, produced in 2007, was to convince the client that it was necessary to update the company’s institutional website.

“They were satisfied with their older website. More than just a satisfactory result, it was more visually appealing than the sites of its competitors. To convince them of the need to redesign, it was necessary to consult Google Analytics and to show that its bounce rate (the number of visitors that entered and left right away) was high. So, through the data collected from the public we convinced them to restructure their project”, says Ribeiro.

Armed with that information, the development of the new version attempted to reorganize the available content through the different sections in the website. According to Ribeiro, their focus was to create an environment that allowed the user to find what they were looking for, quickly.

NCCJ-NY
Technologies: ASP + Flash + Paypal + Vídeo
www.nccjny.org

In addition to SetWeb’s experiences in the production of international projects, the agency’s alignment with social causes was a primary reason to the pursue this account that involved the production of a website for this non-profit organization, based in New York, USA.

“We wanted to create a website that would reflect NCCJ New York’s mission to embrace diversity (The National Conference for Community and Justice of Greater New York). However, the promotional material at hand didn’t fully capture what we hoped would be effective for them, so we had to develop a visual identity from scratch.”

Another challenge was the need to target three different groups: donors; potential sponsor organizations for the non-profit’ programs; and program attendees. “They are three completely different segments, which made the project development more challenging, visually and in terms of the information architecture”, remembers Ribeiro.

Ponto 4
Technologies: AJAX + Flash + Java
www.ponto4.com

ponto4

Over time, SetWeb developed a solid history in the creation of projects aimed at the real state market. Aware of this experience, the Ponto 4, Brazilian company, based in Bahia that specializes in the real state market, chose the agency to conceive a dynamic portal.
“The goal was to develop an environment along that targeted a number of different buyers without being visually polluted.”, says Ribeiro.

Researching real estate buyer behaviors was a fundamental step in determining this project’s direction. “Besides wanting a simplified search, the buyer wants detailed information about the property. With understanding of our buyers, we created a portal with highlighted projects, an easy search and detailed information about each on of the properties such as: ground floor, photo gallery etc.” Additionally, an online callback system was implemented into the site so visitors can request additional information in real time.

 

Article published by the brazillian magazine Web Design in August 2008

 

 

 

A SetWeb é a agencia escolhida da Revista Web Design de agosto. Confira a materia na integra.» Leia a revista em formato digital» Baixe a materia em pdfFundada em 1999, a agência baiana SetWeb (www.setweb.com.br) apostou na inovação e na ousadia como diferenciais para consolidar seu nome no segmento brasileiro de internet. Anos mais tarde, a empresa colhe os frutos deste firme propósito, com a expansão de seus serviços para o mercado internacional. “Tal expansão foi planejada desde a criação da empresa. A nossa estratégia foi oferecer aos clientes internacionais o mesmo que oferecemos aos clientes no Brasil: resultados! Para que esse sonho se tornasse realidade, foi preciso estruturação, que começou através de pesquisa de mercado em que íamos atuar, estudo de oportunidades e fazer os primeiros contatos comerciais”, revela Lucas Ribeiro, diretor de marketing e negócios internacionais.Além disso, a oportunidade representou grandes aprendizados para a continuidade dos negócios da empresa. “Apesar de o sonho do mercado internacional ser muito bonito e promissor, a experiência mostrou que a realidade não é muito diferente do mercado brasileiro. Mesmo em alguns países com economia mais forte, as dificuldades de prospecção, o tempo de fechamento de contratos, a cultura corporativa e os parceiros locais qualificados foram fatores críticos de s
ucesso e que devem ser muito bem analisados antes de qualquer aventura mundo afora”, orienta Diego Rydz, diretor executivo.Outro detalhe interessante na história da SetWeb envolve o seu posicionamento em relação à defesa do meio ambiente. Segundo Lucas, o objetivo é incentivar e disseminar a importância deste assunto entre a comunidade de internet.“A idéia surgiu há três anos. Como amantes da natureza e praticantes do eco-trekking, depois de diversas viagens à Chapada Diamantina, e cientes da importância da preservação, sentimos a necessidade de contribuir de alguma forma. Assim, começamos a imaginar como poderíamos trazer um impacto positivo nesse cenário. Um dos caminhos foi disseminar informações que estão por aí e que não são levadas a sério pela internet. Criamos, então, um site (www.salveoplanetaterra.com.br) com um conceito viral.”Outras ações foram tomadas dentro do ambiente físico da agência e reforçam o seu engajamento na luta pela preservação do meio ambiente. “Decidimos implementar políticas que reduzem o impacto da empresa em nosso planeta, através da adoção de práticas simples, como o uso de papel reciclado, educação dos funcionários para a redução de recursos como eletricidade, água e papel. Além disso, para cada projeto que publicamos, procuramos plantar uma árvore.”Ivete SangaloTecnologias: Flash + Flickr + PHP + Twitter + WordPresswww.ivetesangalo.com.brivetesangaloweb-777049A produção da cantora Ivete Sangalo procurou a SetWeb com o seguinte desafio: criar um projeto que fosse compatível com a projeção da cantora no mercado. Dessa forma, o objetivo era desenvolver um ambiente que fosse dinâmico, arrojado e interativo.“Criamos uma estratégia de um ano, que incluía a criação do hotsite do carnaval de 2008, onde ficariamos responsáveis por operacionalizar a cobertura em tempo real da festa e promover a criação de uma base de dados para a construção de um novo website e o desenvolvimento de uma assessoria mensal e uma loja virtual”, explica Lucas.Dessa forma, os criativos da agência procuraram desenvolver um site com um visual apelativo, dinâmico em suas atualizações e que pudesse ser compatível com diversas tecnologias. “Como a Ivete gera muitas novidades e é bastante popular, precisávamos ir além de um site multimídia. Precisávamos criar um canal que aproximasse a cantora dos seus milhões de fãs ao redor do Brasil e do mundo”.Outro aspecto a ser atendido envolvia o fato de a cantora ser uma formadora de opinião. “Seu público-alvo, além de buscar seu produto (música) e novidades, quer ter uma maior proximidade com a sua vida pessoal: saber o que ela consome, conhecer a sua intimidade. Para atender a isso, decidimos agregar alguns recursos no site, como a área ‘Ivete em Tempo Real’, que é alterada pela sua produção, via celular (SMS). Além disso, a galeria de fotos pode ser atualizada por e-mail, facilitando o processo para a equipe da cantora. Além disso, o álbum pessoal pode ser atualizado diretamente através do celular da Ivete”.Camarote ShopTecnologias: AJAX + Flash + HTML + Javawww.camaroteshop.com.brcamaroteshopweb-791101A Camarote Marketing e Promoções é uma das principais produtoras de eventos do Nordeste, sendo responsável por eventos do porte do Festival de Verão de Salvador. Diante do crescimento de seus negócios, a empresa precisava criar um ambiente de comércio eletrônico, que facilitasse a venda dos seus produtos e serviços.“O intuito foi atender a crescente demanda de vendas on-line. Para isso, desenvolvemos uma loja virtual, chamada de Camarote Shop, para gerenciar e maximizar os resultados, visando usabilidade, credibilidade nos processos e adotando o conceito web 2.0, com um programa de comissários para multiplicar as possibilidades de negócios e ser ainda uma fonte de renda extra de jovens e afins. Ou seja, foi criada uma nova estratégia de posicionamento de marca, para obter um aumento na comunidade de afi cionados pelos eventos da Camarote”, explica Diego.Segundo ele, um dos grandes desafios era cumprir o prazo disponível para a implementação do projeto. “A solução precisava ser personalizada para as necessidadesda empresa, além de estar próximo das atividades do carnaval. Já existia uma loja virtual que precisava ser migrada para uma nova ferramenta. Essa mudança foi oaspecto mais desafi ador. Seguimos detalhadamente uma metodologia de desenvolvimento e queríamos superar as expectativas do cliente”.Além disso, era preciso atender ainda as necessidades de um público jovem, ansioso e exigente. “Por estar comprando um ingresso pela web, eles desejavam um processo simples, de fácil entendimento e execução. Tivemos que entender bem o comportamento deste público. Assim, fi zemos várias experiências de laboratório(pesquisa de observação) para alcançar um sucesso no desenvolvimento do projeto”.NCCJ-NYTecnologias: ASP + Flash + Paypal + Vídeowww.nccjny.orgnccjweb-776067Além da experiência da SetWeb na produção de projetos no mercado internacional, o alinhamento da agência com as causas sociais foi um dos principais argumentos paraa conquista desta conta, que envolvia a produção de um site para esta associação sem fi ns lucrativos, com sede em Nova Iorque, nos EUA.“Criamos um website para representar a diversidade defendida pela NCCJ (The National Conference for Community and Justice of Greater New York). Além disso, omaterial promocional não servia como referência para o que queríamos atingir. Dessa forma, tivemos que começar uma identidade visual ‘from scratch’ (do zero).”Outro desafio estava presente no perfil de público-alvo, que focava em três grupos principais: doador (simpatizante da causa); empresas potencialmente patrocinadoras dosprogramas desta ONG; e as pessoas que atendem aos programas da NCCJ. “São públicos bem diferenciados, o que tornou o projeto mais desafiador visualmente e nadefi nição da arquitetura de informação”, ressalta Lucas.Metro Atlanta Financial GroupTecnologias: AJAX + Flash + .NETwww.benefit-plan.commafgweb-775950A Metro Atlanta Financial Group, uma empresa de seguros localizada em Atlanta, nos EUA, mantém um duradouro relacionamento comercial com a SetWeb (desde o ano de 2000). O grande desafio deste trabalho, produzido em 2007, foi convencer o cliente que era preciso realizar uma atualização no site institucional da empresa.“Eles estavam satisfeitos com o site antigo. Além de um resultado satisfatório, visualmente ele estava muito acima do padrão dos seus concorrentes. Para convencêlosda necessidade de um redesenho, foi necessário levantar informações através do Google Analytics e mostrar que a sua taxa de rejeição (visitantes que entram no sit
e e que saem logo em seguida) estava alta. Assim, foi através dos dados coletados do público-alvo que conseguimos convencer o cliente a reestruturar o projeto”, conta Lucas.Munidos destas informações, o desenvolvimento da nova versão procurou organizar os conteúdos disponíveis pelas seções do site. Segundo Lucas, o foco principal era criar um ambiente que permitisse que o usuário pudesse encontrar rapidamente o queestivesse procurando.Ponto 4Tecnologias: AJAX + Flash + Javawww.ponto4.componto4web-791233Ao longo do tempo, a SetWeb desenvolveu uma boa bagagem na criação de projetos voltados para o mercado imobiliário. Ciente desta experiência, a Ponto 4, empresa baiana especializada no segmento de imóveis, escolheu a agência para conceber um portal dinâmico.“O objetivo era desenvolver um ambiente com diversos empreendimentos e que não ficasse visualmente poluído”, diz Lucas. Pesquisar o comportamento de um comprador de imóvel foi etapa fundamental para determinar os rumos deste projeto. “Além de querer uma busca simplificada, ele quer informações detalhadas do imóvel. Pensando nisso, criamos um portal com empreendimentos em destaques, uma busca facilitada e informações detalhadas sobre cada um deles: como plantas, galerias de fotos etc.”.Além disso, foi implementado um sistema de atendimento on-line, para que o visitante pudesse solicitar informações adicionais em tempo real.



Blog da Agência Digital SetWeb. Aqui, você encontra novidades da empresa, cases, notícias de mercado e resultados construídos com a Internet.




newsletter

cadastre seu e-mail!  



SetWeb no Facebook


últimas do twitter

» siga a setweb no twitter

swTV

 

Atuando no mercado desde 1999, a SetWeb conta com um time de profissionais que busca soluções adequadas e eficazes para a sua empresa. Aliando estratégia à tecnologia, a SetWeb possui como foco principal o resultado de ações implementadas para cada negócio.
Esse é o nosso compromisso e o nosso desafio.