quinta, 18 de setembro de 2008

I Encontro de Profissionais da Web Baiana traz palestra do Google para Salvador

Publicado por:

Ocorreu no dia 12/09, no Portobello Hotel, no bairro da Ondina em Salvador, o Primeiro Encontro de Profissionais da Web Baiana (EPWB). O encontro foi promovido pela Associação de Agências Digitais da Bahia (ADBA) e trouxe a palestra de Henrique Russowsky, gerente de relacionamento com agências do Google. A associação foi criada em 2006 com o intuito de estudar o mercado web baiano. Este foi o primeiro evento realizado pela ADBA para aproximar as agências digitais baianas.O EPWB abordou a temática: Google Adwords, Muito Além da Busca. Os links patrocinados (Adwords) são uma nova forma de anunciar as empresas através do mecanismo de busca do Google. Russowsky apresentou o funcionamento da ferramenta, indicando um novo produto para as agências digitais apresentarem a seus clientes. Os representantes das agências, além de aprenderam sobre a ferramenta, receberam dicas de como realizar as campanhas com o máximo de retorno para o cliente.

A SetWeb é uma agência baiana que além de atuar na Bahia, tem clientes em outros estados e fora do país. O evento, entretanto, se mostrou frutífero para a empresa, que compareceu com sua equipe em peso no encontro. “Queremos que nossos colaboradores tenham conhecimento acerca do mercado e mantenham uma rede de contatos com outros profissionais, discutir melhores práticas de concorrência e trocar experiências com os demais associados e parceiros”, afirma Diego Rydz, diretor executivo da Setweb e vice-presidente da ADBA.Sobre a ADBAA ADBA é uma nova associação com somente três membros. Este encontro serviu também para apresentar a organização e atrair novos associados para formar um grupo e fortalecer o mercado baiano.A formação da associação trará benefícios para as agências digitais baianas, pois trará uma legitimação para o campo, que sempre se encontra em dúvidas de seu posicionamento. Outra ação importante é realizar uma pesquisa do mercado na Bahia com o importante objetivo de aculturar este mercado, regulamentar o campo e criar oportunidades para os associados.Rydz vê a Associação com uma forma de o mercado crescer. “A SetWeb quer trocar experiências com as outras associadas. Temos muito a compartilhar para as agências de formação mais recente e a aprender com elas também. Esperamos que a ADBA fortaleça o campo na Bahia e seja referência mundial no desenvolvimento de soluções para internet.”

Mais informações em: www.adba.com.br

Confira as fotos do encontro:

Ocorreu no dia 12/09, no Portobello Hotel, no bairro da Ondina em Salvador, o Primeiro Encontro de Profissionais da Web Baiana (EPWB). O encontro foi promovido pela Associação de Agências Digitais da Bahia (ADBA) e trouxe a palestra de Henrique Russowsky, gerente de relacionamento com agências do Google. A associação foi criada em 2006 com o intuito de estudar o mercado web baiano. Este foi o primeiro evento realizado pela ADBA para aproximar as agências digitais baianas.O EPWB abordou a temática: Google Adwords, Muito Além da Busca. Os links patrocinados (Adwords) são uma nova forma de anunciar as empresas através do mecanismo de busca do Google. Russowsky apresentou o funcionamento da ferramenta, indicando um novo produto para as agências digitais apresentarem a seus clientes. Os representantes das agências, além de aprenderam sobre a ferramenta, receberam dicas de como realizar as campanhas com o máximo de retorno para o cliente.A SetWeb é uma agência baiana que além de atuar na Bahia, tem clientes em outros estados e fora do país. O evento, entretanto, se mostrou frutífero para a empresa, que compareceu com sua equipe em peso no encontro. “Queremos que nossos colaboradores tenham conhecimento acerca do mercado e mantenham uma rede de contatos com outros profissionais, discutir melhores práticas de concorrência e trocar experiências com os demais associados e parceiros”, afirma Diego Rydz, diretor executivo da Setweb e vice-presidente da ADBA.Sobre a ADBAA ADBA é uma nova associação com somente três membros. Este encontro serviu também para apresentar a organização e atrair novos associados para formar um grupo e fortalecer o mercado baiano.A formação da associação trará benefícios para as agências digitais baianas, pois trará uma legitimação para o campo, que sempre se encontra em dúvidas de seu posicionamento. Outra ação importante é realizar uma pesquisa do mercado na Bahia com o importante objetivo de aculturar este mercado, regulamentar o campo e criar oportunidades para os associados.Rydz vê a Associação com uma forma de o mercado crescer. “A SetWeb quer trocar experiências com as outras associadas. Temos muito a compartilhar para as agências de formação mais recente e a aprender com elas também. Esperamos que a ADBA fortaleça o campo na Bahia e seja referência mundial no desenvolvimento de soluções para internet.”Mais informaçõeswww.adba.com.brConfira as fotos do encontro:Ocorreu no dia 12/09, no Portobello Hotel, no bairro da Ondina em Salvador, o Primeiro Encontro de Profissionais da Web Baiana (EPWB). O encontro foi promovido pela Associação de Agências Digitais da Bahia (ADBA) e trouxe a palestra de Henrique Russowsky, gerente de relacionamento com agências do Google. A associação foi criada em 2006 com o intuito de estudar o mercado web baiano. Este foi o primeiro evento realizado pela ADBA para aproximar as agências digitais baianas.O EPWB abordou a temática: Google Adwords, Muito Além da Busca. Os links patrocinados (Adwords) são uma nova forma de anunciar as empresas através do mecanismo de busca do Google. Russowsky apresentou o funcionamento da ferramenta, indicando um novo produto para as agências digitais apresentarem a seus clientes. Os representantes das agências, além de aprenderam sobre a ferramenta, receberam dicas de como realizar as campanhas com o máximo de retorno para o cliente.A SetWeb é uma agência baiana que além de atuar na Bahia, tem clientes em outros estados e fora do país. O evento, entretanto, se mostrou frutífero para a empresa, que compareceu com sua equipe em peso no encontro. “Queremos que nossos colaboradores tenham conhecimento acerca do mercado e mantenham uma rede de contatos com outros profissionais, discutir melhores práticas de concorrência e trocar experiências com os demais associados e parceiros”, afirma Diego Rydz, diretor executivo da Setweb e vice-presidente da ADBA.Sobre a ADBAA ADBA é uma nova associação com somente três membros. Este encontro serviu também para apresentar a organização e atrair novos associados para formar um grupo e fortalecer o mercado baiano.A formação da associação trará benefícios para as agências digitais baianas, pois trará uma legitimação para o campo, que sempre se encontra em dúvidas de seu posicionamento. Outra ação importante é realizar uma pesquisa do mercado na Bahia com o importante objetivo de aculturar este mercado, regulamentar o campo e criar oportunidades para os associados.Rydz vê a Associação com uma forma de o mercado crescer. “A SetWeb quer trocar experiências com as outras associadas. Temos muito a compartilhar para as agências de formação mais recente e a aprender com elas também. Esperamos que a ADBA fortaleça o camp
o na Bahia e seja referência mundial no desenvolvimento de soluções para internet.”Mais informaçõeswww.adba.com.brConfira as fotos do encontro:

tags: , ,


Blog da Agência Digital SetWeb. Aqui, você encontra novidades da empresa, cases, notícias de mercado e resultados construídos com a Internet.




newsletter

cadastre seu e-mail!  



SetWeb no Facebook


últimas do twitter

» siga a setweb no twitter

swTV

 

Atuando no mercado desde 1999, a SetWeb conta com um time de profissionais que busca soluções adequadas e eficazes para a sua empresa. Aliando estratégia à tecnologia, a SetWeb possui como foco principal o resultado de ações implementadas para cada negócio.
Esse é o nosso compromisso e o nosso desafio.