quinta, 11 de março de 2010

Está na hora de apagar as luzes por 60 minutos para salvar o planeta

Publicado por:

No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), acontece em todo o mundo a Hora do Planeta, que durante 1 hora desde as mais simples residências aos maiores monumentos irão apagar suas luzes para deixar claro aos líderes mundiais a preocupação com o aquecimento global.

A Hora do Planeta teve  início apenas em Sidney, Austrália, no ano de 2007. Mas somente em 2009 o Brasil aderiu a campanha. Por aqui, empresas, monumentos, e claro residências, aderiram ao movimento: o Cristo Redentor, Estádio Morumbi e o Congresso Nacional são alguns dos locais que ficaram as escuras. Além disso, artistas, atletas e apresentadores participaram voluntariamente na campanha. Veja a lista de quem já aderiu a mobilização.

horadoplanetaEstádio do Morumbi, São Paulo, e o Cristo Redentor, Rio de Janeiro

Como Participar

Para participar é muito simples, cadastre-se no site da campanha. O cadastro serve para os organizadores contabilizarem quantas pessoas no mundo participaram da mobilização. O cadastro é muito rápido e pode ser feito aqui. Empresas também podem participar, para cadastrar a sua empresa, clique aqui.

A melhor maneira de tornar esta mobilização mais conhecida é divulgando, então passe a notícia para seus amigos e familiares. Se você utiliza as mídias sociais, como Orkut, Twitter, Facebook, e Youtube, use essas ferramentas para falar com os seus amigos.

Ah, a SetWeb já está participando!



No blog Salve o Planeta Terra, você pode acompanhar notícias sobre o meio ambiente, dicas de preservação e atividades da SetWeb relacionadas ao assunto.




newsletter

cadastre seu e-mail!  



SetWeb no Facebook


últimas do twitter

» siga a setweb no twitter

swTV

 

Atuando no mercado desde 1999, a SetWeb conta com um time de profissionais que busca soluções adequadas e eficazes para a sua empresa. Aliando estratégia à tecnologia, a SetWeb possui como foco principal o resultado de ações implementadas para cada negócio.
Esse é o nosso compromisso e o nosso desafio.