quarta, 17 de março de 2010

Como sua empresa pode participar da Hora do Planeta

Publicado por:

Sabia que é possível fazer com que sua empresa, participe da Hora do Planeta?!

É muito simples cadastrar a sua instituição na Hora do Planeta, e apagar as luzes durante 60 minutos no dia 27 de março, basta acessar o site da campanha e ir na seção participe, lá é só preencher o cadastro, que é bem rápido, e pronto, você já estará junto a milhões de pessoas que também querem salvar o planeta.

Lembre-se de marcar a opção ‘Estou autorizado(a) e tenho a aprovação necessária para inscrever uma escola, organização ou empresa’(grifado em verde na imagem abaixo).

participe_horadoplaneta
Depois é só dizer qual o tipo de empresa está cadastrando seguido do nome da mesma. Mas, recapitulando, só cadastre a sua empresa caso tenha realmente a autorização para tal.

Uma outra maneira de tornar a mobilização conhecida e fazer com que mais pessoas participem, é divulgando o evento nas redes sociais, através de emails e instant messengers. Para isto o site da Hora do Planeta disponibiliza assinaturas de emails, avatares, papéis de parede e etc.

facasuaparte_hora

Muitas organizações já estão participando, e entre elas estão algumas das maiores empresas do mundo: Coca Cola, HSBC, WalMart e Tim. Todos eles são, também, os patrocinadores oficiais da mobilização.

Pronto, agora só falta a sua empresa aderir a causa e construir um planeta melhor. Participe: www.horadoplaneta.com.br



No blog Salve o Planeta Terra, você pode acompanhar notícias sobre o meio ambiente, dicas de preservação e atividades da SetWeb relacionadas ao assunto.




newsletter

cadastre seu e-mail!  



SetWeb no Facebook


últimas do twitter

» siga a setweb no twitter

swTV

 

Atuando no mercado desde 1999, a SetWeb conta com um time de profissionais que busca soluções adequadas e eficazes para a sua empresa. Aliando estratégia à tecnologia, a SetWeb possui como foco principal o resultado de ações implementadas para cada negócio.
Esse é o nosso compromisso e o nosso desafio.