sexta, 30 de abril de 2010

Seminário O Efeito Obama na Bahia – Eleições 2010

Publicado por:


Utilização da internet nas campanhas políticas e nova lei eleitoral para internet serão discutidas durante evento no dia 26 de maio de 2010


A repercussão da chegada de Barack Obama à presidência dos EUA ainda não acabou. Desta vez, o poderoso meio de divulgação utilizado pelo então candidato durante a sua campanha – a internet – será tema do evento que vai reunir, no dia 26 de maio, profissionais da web, empresas de comunicação, políticos e interessados no assunto.

O seminário “O efeito Obama na Bahia – Eleições 2010” será realizado no Salvador Trade Center, com a palestra do presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi), Cesar Paz, sobre a passagem da campanha de Obama no Brasil. Além dele, o advogado Rony Vainzof, vice-presidente do Conselho Superior da Tecnologia da Informação da Federação de Comércio de São Paulo e do Comitê da Tecnologia da Câmara Americana do Comércio, promove o debate sobre a nova lei eleitoral brasileira.

print_efeito_obama

Os temas a serem discutidos passam pelas principais alterações quanto ao uso da internet nas campanhas eleitorais (direito de resposta, censura prévia, doações online, propaganda paga), às estratégias de comunicação para internet, oportunidades e ameaças, além do debate com profissionais envolvidos no processo eleitoral. “A internet será um grande fator surpresa nas eleições, podendo transformar pequenas gafes em grandes perdas, bem como pequenos gestos em grandes feitos”, acentua Diego Rydz, presidente da Associação de Agências Digitais da Bahia (ADBA), organizadora do evento.

As inscrições podem ser realizadas no site www.adba.com.br/seminario/ e custam R$ 120,00 até 19 de maio. O evento é uma realização da ADBA, em parceria com o Salvador Trade Center, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-BA), a Opice Blum Advogados Associados e a Locaweb.

___________________________________________

O quê: Seminário “O efeito Obama na Bahia – Eleições 2010”

Quando: 26 de maio de 2010

Onde: Salvador Trade Center

Inscrições: www.adba.com.br/seminario/ (R$120,00)



No blog Marketing Digital, você pode conhecer mais sobre Marketing Digital, sua evolução, novas tecnologias, cases, estatísticas e mais.




newsletter

cadastre seu e-mail!  



SetWeb no Facebook


últimas do twitter

» siga a setweb no twitter

swTV

 

Atuando no mercado desde 1999, a SetWeb conta com um time de profissionais que busca soluções adequadas e eficazes para a sua empresa. Aliando estratégia à tecnologia, a SetWeb possui como foco principal o resultado de ações implementadas para cada negócio.
Esse é o nosso compromisso e o nosso desafio.